Em final de mandatos vereadores buscam com estratégias suas reeleições em todo país. Não poderia ser diferente em Maxaranguape, onde populares já apostam em dizer quem vai reeleger-se; tudo fruto da observação das ações dos vereadores que além de requerimentos, poucos fizeram mais alguma coisa de relevante interesse pra sociedade daqui e alhures, devido aos poucos recursos materiais, humanos e financeiros que as casas legislativas municipais possuem neste país.
Neste espaço de tempo, convenientemente, muitos mudaram de partido para atender as novas regras eleitorais no sentindo de organizarem-se devido as coligações partidárias.
Assim, muitos eleitores passam a não compreender discursos e pregações ideológicas dos EDIS na campanha eleitoral anterior; e confundidos com “cores de bandeiras” poderão não reaplicarem seus sufrágios nas urnas em benefícios de suas reeleições, deste modo, comprometendo a reeleição de alguns VEREADORES.
Nos próximos dias saberemos quem ousará permanecer na vereação da cidade das dunas e coqueiros, onde deságua o Rio Maxaranguape trazendo muitas novidades advindas do seu perímetro rural com candidaturas e sonhos maiores.
Porém, é muito importante lembrar que teremos eleições atípicas, sem comícios, caminhadas e aglomerações. Donde, as assessorias de marketing digital farão o diferencial na publicidade desta campanha, com bastante atenção e respeito a legislação eleitoral e as determinações de isolamento social devido a Pandemia.
Atual bancada de Vereadores de Maxaranguape-RN, abaixo:
Fotos:Site da Câmara Municipal de Maxaranguape-RN.
Por, Aldo H Medeiros.











